07/06/2016

Cobras de Muitas Cores



Embora eu não aprecie particularmente as cobras, elas tem um papel importante no equilíbrio da natureza e como tal devem ser respeitadas e preservadas. 

Hoje vamos divagar o olhar por: Cobras coloridas


Foto: www.hd-wallpapersdownload.com

Foto: _hdwallpapers.move.pk

Foto: www.hd-wallpapersdownload.com

Foto: _wall.alphacoders.com

Foto: _www.free-pet-wallpapers.com

Foto: wall.alphacoders.com

Foto: www.hdwallpaperscool.com

Foto: www.desktopwallpapers4.me


Fotos:www.desktopwallpapers4.me; www.hd-wallpapersdownload.com:www.hdwallpaperscool.com;_hdwallpapers.move.pk;wall.alphacoders.com; _www.free-pet-wallpapers.com; www.hd-wallpapersdownload.com

8 comentários:

  1. ...........Que pânico... assustei-me! Fui a tremer, é o bicho que mais me assusta.

    Beijo e um excelente dia.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  2. Lindos estes répteis.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Maria Rodrigues,são lindas,mas....Me perdoe tenho muito medo.rs
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  4. Morro de medo rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente? Gosto muito de as ver em foto. Na verdade sempre tive uma certa fobia delas.
    ...apenas não somos compatíveis!

    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  6. Oi Maria!
    Cobras são na verdade animais de causar terror em qualquer pessoa, mas em contrapartida são de um colorido difícil de encontrar em qualquer outra espécie.
    São peçonhentas, mas lindas!
    Bjssss amiga

    ResponderEliminar
  7. Maria, fiquei encantada com tua delicadeza para com esses seres tão desprezados e temidos... Criaturinhas de Deus que são tão necessárias...
    Lindas imagens!
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. As cobras são animais exóticos, variados, cores intensas. Chamam a nossa atenção por muito motivos.
    Estão em muitas histórias da humanidade, mitos, lendas e até na bíblia.
    Belas fotos, um braço Maria.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo