04/05/2016

Os pássaros do PINTOR - Greg Giordano




O artista americano Greg Giordano, pinta animais desde criança, tendo frequentado a Escola de Artes Visuais de Nova York.








Afim de estudar os animais e transmitir toda a sua beleza nos seus trabalhos, passa muito do seu tempo ao ar livre, fazendo viagens por toda a América do Norte. 






Para mais informações visitem o site pessoal do artista: GiordanoStudios




"Nenhum grande artista vê as coisas como realmente são. Caso contrário, deixaria de ser um artista." (Oscar Wilde)

12 comentários:

  1. Lindas e tão coloridas e alegres!Adorei ver! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Fantásticas estas pinturas.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Belíssima a obra desse pintor Greg Giordano. Obrigada por compartilhar .Cada detalhe.... Não saberia dizer de qual gostei mais.
    Um feliz dia das Mães. bjs

    ResponderEliminar
  4. Por acaso já conhecia este excelente artista, pois pesquiso imenso na net pássaros azuis e não só rss

    Um beijinho amiga Maria

    ResponderEliminar
  5. Imagens frescas e maravilhosas.

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Engraçado consoante eu descia o rato para ver as imagens, eu pensava: tão lindo, depois via a próxima imagem e voltava o mesmo pensamento, assim aconteceu em todas imagens, são lindíssimas pinturas e como adoro pássaros.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Oi Maria,
    Essa obra me fez lembrar meus tempos de crianças, onde havia pássaros de todos os tipos, hoje só há algumas pombinhas chilreando nos ares condicionados.
    Lindo demais
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderEliminar
  8. Lindas, encheu meus olhos e meu coraçaõ! bj

    ResponderEliminar
  9. Parecem criaturas vivas, realmente!


    Grato abraço por me dar a conhecer este artista. amiga, e bom resto de semana

    ResponderEliminar
  10. Greg Giordano, que eu não conhecia e agradeço pela partilha Maria, mostra a meu ver uma arte de contos de fadas. Muito delicada e ao mesmo tempo com cores vibrantes, como são mesmo os pássaros. Há muita vida e movimento em sua arte. Gostei.

    Maria, um beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Felicidades, María: esto es una maravilla de la vida en nuestro planeta tierra.
    Cuidémosla.

    Un abrazo y feliz domingo.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo