26/08/2015

Praia ... sem Sol

Numa das nossas manhãs de férias, o dia acordou um pouco "cinzento", mas fomos como habitualmente até à praia, pois a temperatura estava  amena. Mesmo em frente do passeio que costumamos utilizar, tínhamos uma novidade,  um cruzeiro estava atracado ao largo.

O Pedro e o pai ainda estiveram a jogar.

Mas de repente, do mar começou a levantar-se nevoeiro, rapidamente deixamos de ver o cruzeiro e a temperatura arrefeceu acentuadamente.

O Pedro decidiu ir para casa e eu e o António optamos por ir andar um pouco.

Num dia sem sol e com nevoeiro é claro que não apetecia a ninguém andar nos barquitos, por isso eles estavam parados na areia.

Continuamos o nosso passeio e fomos até à Marina para tomar um café.

Reparamos que entretanto já era quase hora de almoço, por isso regressamos a casa. A avenida que habitualmente a essa hora, costuma ter poucas pessoas a passear, estava bem "preenchida".

No caminho fui "apanhando" a cor que faltava ao dia.

Mesmo num dia mais nebuloso podemos sempre apreciar  o "melhor" que ele tem para nos oferecer.

1. Mesmo num dia nublado, achaste lindas cores e fotos pra mostrar e ver!Adorei! E sempre damos um jeito!! bjs, chica

2. Que "viagem" maravilhosa.. senti-me na praia... Que bom!

Beijo e um dia feliz

3. Olá, querida Maria
    Sim, todos os dias aproveitemos o melhor que ele pode oferecer-nos...
    Lindas fotos!!!
    Bjm fraterno

4. Excelentes imagens. Não apanhámos dias assim no mês de Julho. Sempre calor. Apenas dois dias com vento, mas ainda assim com sol.
    Um abraço

5. Maria Rodrigues, no Algarve há sempre o que disfrutar. Estava a acompanhar o post e como só ai me deparei com a presença do navio de cruzeiros, pensei logo na Rocha. Também a opção da flora é ótima.
    Beijos

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.