29/05/2015

O encanto das Rosas




Rosas vermelhas, brancas, amarelas que importa a cor
Rosas que encantaram e encantam poetas e pintores
Rosas oferecidas com carinho, amizade ou amor
Rosas plenas de encanto, são das mais belas flores!


Foto: Pessoal

Foto: www.fanpop.com

Foto: pessoal

Foto: Pessoal

Foto: Pessoal

foto: www.imgkid.com

Foto: Pessoal

Foto: Pessoal

Foto: Pessoal

Foto: Pessoal

Foto: Pessoal

Foto: Pessoal

Foto: Pessoal


"Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!" Machado de Assis


18 comentários:

  1. Grande frase do Machado de Assis.
    Eu prefiro as rosas amarelas.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto de rosas e as fotos são maravilhosas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Todas lindas, estou fazendo um canteiro só para elas! bj

    ResponderEliminar
  4. Embora a rosa não seja a minha flor preferida, não há dúvida que é muito fotogénica.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Que lindo! Senti até o perfume!
    Beijo da Nina

    ResponderEliminar
  6. Adoro rosas!


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Maria.
    Eu amo as rosa, fiz até uma poesia pra ela: Rosa Vermelha.
    Ela encanta o amor e a vida.
    Um excelente almoço para toda família.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. belas as rosas e são a minha flor preferida, amarela é a que gosto mais.
    Maio é um belo mês para lembrar as rosas
    bom domingo
    beijo
    :)

    ResponderEliminar
  9. Lindíssimas fotografias. As rosas são flores muito belas e misteriosas...
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  10. Oi querida amiga, que lindas fotos!!!
    vim lhe desejar uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderEliminar
  11. Olá Maria, que postagem encantadora. Lindas estas rosas!
    Grande abraço, saúde e paz.
    E obrigado por sua passagem lá no blog, apesar de minha ausência da net.

    ResponderEliminar
  12. Quantas rosas. Que blog colorido. as rosas me trazem lembranças, minha mãe era uma saudosa Rosa.

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Oi Maria,

    Que postagem linda.
    Adoro flores principalmente rosas.
    Adorei.
    Boa semana cheia de paz e flores.
    beijos

    ResponderEliminar
  14. Oi Maria!
    Eu sou apaixonada por flores, mas quando vejo uma rosa amarela aí eu me derreto kkk
    Fotos lindaaaaaaaaas!
    Bjssssss amiga

    ResponderEliminar
  15. Estas rosas são lindas!
    Hoje passei por um jardim que tinha também rosas muito bonitas e passar aqui fez-me lembrar disso :)
    um beijinho e uma boa semana
    Gábi

    ResponderEliminar
  16. Belas rosas, Maria. Gostei especialmente dessa alaranjada. Beijos!

    ResponderEliminar
  17. Oi Maria,
    As rosas são flores nobres e são as flores mais femininas da natureza.
    Bjs

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo