27/05/2013

Se me Envolve a Noite Escura




Se me envolve a noite escura
E caminho sobre abismos de amargura
Nada temo porque a Luz está comigo.

Se me acolhe a tempestade
E Jesus vai a dormir na minha barca
Nada temo porque o Pai está comigo.

Se me perco no deserto
E de sede me consumo e desfaleço
Nada temo porque a Fonte está comigo.

Se os descrentes me insultarem
E se os ímpios mortalmente me odiarem
Nada temo porque a Vida está comigo.

Se os amigos me deixarem
Em caminhos de miséria e orfandade
Nada temo porque o Pai está comigo.

Se me envolve a noite escura
E caminho sobre abismos de amargura
Nada temo porque a Luz está comigo.

Cântigo religioso
 
 



4 comentários:

  1. Comovente!
    Gostei de conhecer.
    Boa semana querida amiga

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  2. oi minha amiga,

    adorei,
    é sempre muito gostoso conhecer coisas novas,
    e você sempre me mostra isso...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lindo cântico!
    E não menos bela imagem.
    Beijo, Maria.

    ResponderEliminar
  4. Este post emana beleza e fé.
    VALEU, Maria!

    Abração
    Jan

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo