18/09/2009

Horóscopo Chinês - Serpente


SERPENTE – Nome em Chinês – Shé
Personalidade - São intelectuais, perspicazes, passionais, trabalhadores, independentes, discretos, orgulhosos, desconfiados e egoístas.
AMOR
- Normalmente são muito sedutores, todos se rendam a seus pés, o que nem sempre é bom uma vez que acabam por se tornar presunçosos.
CARREIRA - As mulheres dão-se bem ao ar livre com a natureza ou com crianças, por isso carreiras de floristas ou professoras primárias são o ideal. Já os homens tendem a dar-se bem em áreas de administração.
SAÚDE - As suas fraquezas são os órgãos abdominais e os intestinos.
Virtudes - afetuosidade, ponderação e prudência. Perseverantes e reflexivos, podem ser tolerantes ao extremo, inspirando confiança mas, às vezes, uma certa ingenuidade.
Defeitos - teimosia exagerada, egoísmo, impulsividade, tratando de modo bruscos pessoas que lhe desagradam. Carece de um pouco de disciplina.

Existem diferentes tipos de Serpente, de acordo com o elemento pelo qual é regido.

TIPOS DE SERPENTE:

Metal : egoístas, esforçados, têm dificuldade em aceitar as críticas, possuem uma poderosa força de vontade e fazem qualquer coisa para realizarem as suas ambições;
Madeira : imaginativos, criativos, amigáveis, utilizam os seus relacionamentos pessoais para atingirem os seus objectivos, se tiveram mais paciência e persistência vão conseguir chegar ao sucesso;
Água : introvertidos, bem-humorados, calmos, gentis, honrados, a falta de ambição e entusiasmo resultam de não estarem preparados para tirar o melhor partido das oportunidades que surgem;
Fogo : têm personalidades fortes, não se importam com as consequências provenientes das suas más acções e falam demais;
Terra : amigáveis, conservadores, sonhadores e com dificuldades em aceitar as mudanças.

Serpentes Famosos
Bob Dylan
Gandhi
Picasso

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo