19/09/2009

Horóscopo Chinês - Macaco


MACACO – Nome em Chinês – Hóu
Personalidade - São generosos, brilhantes, bonitos, inteligentes, ambiciosos, observadores, arrogantes, gostam de ser o centro das atenções e introvertidos.
Amo
-. Como normalmente são sensuais e bonitos, tendem a ter uma vida amorosa muito movimentada, e eles gostam disso, pois não conseguem viver na rotina e monotonia.
Carreira - Todas as carreiras onde possam ser o centro das atenções.
Saúde - As suas fraquezas são as coxas, os músculos das pernas e os glúteos.
Virtudes - a simpatia constante, a intuição sempre muito desenvolvida. Franqueza, justiça e honradez, além do otimismo. Gosto pelo luxo e pelas facilidade.
Defeitos - o orgulho pode se tornar exagerado, magoando os outros, pois descamba para o menosprezo. Impulsivo, podendo apelar para a violência, quando provocado.

Existem diferentes tipos de Macaco, de acordo com o elemento pelo qual é regido.

TIPOS DE MACACO:

Metal : assumem os riscos, esforçam-se para alcançar os seus objectivos, são independentes e amantes da liberdade;
Madeira : talentosos, criativos, amáveis, podem chegar ao sucesso se tiverem auto-confiança em si;
Água : pacientes, de raciocínio rápido, aventureiros, populares nos círculos sociais e sabem reconhecer as boas oportunidades;
Fogo : charmosos, agressivos, impetuosos e ambiciosos;
Terra : engraçados, apreciadores de novidades, pouco aventureiros e não tomam a iniciativa com o sexo oposto quando surge um relacionamento.

Macacos Famosos
Diana Ross
Elizabeth Taylor
Omar Shariff

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo