01/06/2017

Natureza .... na Praia




A natureza está presente em todos os locais e mesmo estando de férias na praia, à sempre tanto para observar. Os meus cliques de hoje foram tirados quando estive na Praia da Rocha.

As flores ....



 

 




Sardinheiras







Os diferentes tons de verdes ....







O vermelho a contrastar com os verdes ...





A natureza é surpreendente e mostra como consegue sobreviver e renascer mesmo em locais menos convencionais:

como no areal




ou entre ruínas ....




Nunca me canso de observar e apreciar a beleza e grandeza da natureza.

Fotos: Pessoais



9 comentários:

  1. Olá, querida Maria!
    Lindas fotos e a natureza exuberate é deveras linda!
    Bjm fraternal

    ResponderEliminar
  2. Que bonito, a natureza mostra as suas cores nos sítios mais imprevistos ...e é sempre maravilhosa.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É um consolo visitar o seu blogue! Quanta beleza e positivismo nos transmite! Obrigada

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Maria
    Realmente, nota-se a tendência para belas captações fotográficas de tudo, mas estas da natureza, estão excepcionais. Conheço bem a Praia da Rocha, mas nunca me apercebi do carramanchão de caniços.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Lindas fotos, também amo fotografar a natureza.
    Grande beijo e um ótimo final de semana.

    ResponderEliminar
  6. Querida Maria, eu também nunca me canso de observar a natureza.Não importa a estação, ele nos surpreende e nos ensina muito. Praia da Rocha, que saudades. Sabias que eu trabalhei aí,nas lojas das havaianas? Lindos olhares, bom fim de semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  7. E as flores nascidas no areal são belíssimas!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo